Como comprar

 

ADICIONAR PRODUTOS AO CARRINHO

Pode adicionar produtos ao seu carrinho de compras de várias formas:

  • Através do botão ADICIONAR;

Botão "ADICIONAR"

  • Através da Página do Produto.

Página do produto Página do produto Página do produto

Depois de ADICIONAR qualquer produto verá que a quantidade de produtos no Carrinho altera-se:

Carrinho 1 item

 

ALTERAR QUANTIDADES DO PRODUTO

Para alterar a quantidade de qualquer produto deverá aceder ao Carrinho, e alterar a quantidade do produto. Deverá posteriormente Atualizar Carrinho para que as alterações sejam efetivas, verificando logo de seguida que os valores também foram atualizados.

Alterar quantidade através do Carrinho Alterar quantidade através do Carrinho Alterar quantidade através do Carrinho

 

Se quiser retirar algum produto do Carrinho, bastará alterar a quantidade do mesmo para 0 (zero).

 

FINALIZAR A ENCOMENDA

Para finalizar a sua encomenda pode proceder de duas maneiras:

  • Através do botão FINALIZAR ENCOMENDA presente no mini-Carrinho presente no canto superior direito do seu ecrã;

Finalizar compra através do mini-carrinho

  • Através dos botões FINALIZAR ENCOMENDA presentes no Carrinho.

Finalizar compra através do Carrinho

No nosso site não é possível efectuar compras sem Sessão Iniciada. Caso não tenha sessão iniciada, quando clicar no botão FINALIZAR ENCOMENDA será encaminhado para a seguinte página:
Iniciar Sessão

Deverá iniciar a sessão ou, casso não possua ainda, criar uma conta para que possa iniciar a sessão.

Será então encaminhado para a fase final da encomenda. Aí terá a indicação se a sua área de residência está abrangida pelo Serviço de Entregas ao Domicílio
Ecrã final com Serviço de Entregas ao Domicílio

ou não
Ecrã final com Serviço de Entregas ao Domicílio

Deverá ter em atenção que deve escolher:

  • um Local de Recolha, caso tenha escolhido a opção Levantamento no local de recolha ou Receber em casa, caso exista distribuição na sua área de residência.

Ecrã final escolha do local de recolha Ecrã final receber em casa

  • Por fim deverá escolher o método de pagamento que mais lhe convém.

Ecrã final método de pagamento

Será encaminhado para uma página de confirmação da encomenda onde serão apresentados os dados para pagamento, caso se justifique.
Confirmação da encomenda no site

 
Também receberá no seu email a mesma confirmação de encomenda e os respectivos dados de pagamento.
Confirmação da encomenda no email

 

PORQUE NÃO ME APARECE A OPÇÃO “RECEBER EM CASA”?

Neste momento a Valor Gastronómico não está a oferecer o Serviço de Entregas ao Domicílio em todo o território nacional, excepto quando a compra incluí um dos nossos cabazes.

 

COMO POSSO SABER SE A MINHA ÁREA DE RESIDÊNCIA TEM SERVIÇOS DE ENTREGA AO DOMICÍLIO / PONTO DE RECOLHA?

Pode verificar através da nossa ferramenta de pesquisa de Códigos Postais e/ou através do Mapa presente na nossa Página Inicial. A cor mais escura nos distritos indica que existe Serviço de Entrega ao Domicílio em algumas áreas. Os pontos brancos indicam Locais de Recolha. Ao passar o rato por cima dos mesmos poderá visualizar mais informação acerca do respectivo Local de Recolha.
Mapa Locais de Recolha

Ao clicar num ponto irá para a página do Distrito respectivo com informação sobre os pontos de recolha aí existentes. O mesmo acontece se clicar num distrito.
Mapa Locais de Recolha

Para ficar a saber se a sua área residencial está abrangida pelo Serviço de Entregas ao Domicílio, deverá pesquisar pelo seu Código Postal.
Mapa pesquisa locais com entrega ao domicílio

Será redirecionado para a página do respectivo Distrito com a indicação da disponibilidade dos serviços:
Mapa local com entrega ao domicílio Mapa local sem entrega ao domicílio Mapa local sem entrega ao domicílio e sem ponto de recolha

 

AINDA TENHO DÚVIDAS

Se mesmo assim ainda continua com dúvidas não hesite em entrar em contacto connosco aqui ou, se preferir, através do email geral@valorgastronomico.pt.