- Adicionar produtos ao carrinho
- Alterar quantidades do produto
- Finalizar a encomenda
- Porque não tenho disponível a opção “Receber em casa”?
- Como posso saber se a minha área de residência tem Serviços de Entrega ao Domicílio / Ponto de Recolha?
ADICIONAR PRODUTOS AO CARRINHO
Pode adicionar produtos ao seu carrinho de compras de várias formas:
- Através do botão ADICIONAR;
- Através da Página do Produto.
Depois de ADICIONAR qualquer produto verá que a quantidade de produtos no Carrinho altera-se:
ALTERAR QUANTIDADES DO PRODUTO
Para alterar a quantidade de qualquer produto deverá aceder ao Carrinho, e alterar a quantidade do produto. Deverá posteriormente Atualizar Carrinho para que as alterações sejam efetivas, verificando logo de seguida que os valores também foram atualizados.
Se quiser retirar algum produto do Carrinho, bastará alterar a quantidade do mesmo para 0 (zero).
FINALIZAR A ENCOMENDA
Para finalizar a sua encomenda pode proceder de duas maneiras:
- Através do botão FINALIZAR ENCOMENDA presente no mini-Carrinho presente no canto superior direito do seu ecrã;
- Através dos botões FINALIZAR ENCOMENDA presentes no Carrinho.
No nosso site não é possível efectuar compras sem Sessão Iniciada. Caso não tenha sessão iniciada, quando clicar no botão FINALIZAR ENCOMENDA será encaminhado para a seguinte página:
Deverá iniciar a sessão ou, casso não possua ainda, criar uma conta para que possa iniciar a sessão.
Será então encaminhado para a fase final da encomenda. Aí terá a indicação se a sua área de residência está abrangida pelo Serviço de Entregas ao Domicílio
Deverá ter em atenção que deve escolher:
- um Local de Recolha, caso tenha escolhido a opção Levantamento no local de recolha ou Receber em casa, caso exista distribuição na sua área de residência.
- Por fim deverá escolher o método de pagamento que mais lhe convém.
Será encaminhado para uma página de confirmação da encomenda onde serão apresentados os dados para pagamento, caso se justifique.
Também receberá no seu email a mesma confirmação de encomenda e os respectivos dados de pagamento.
PORQUE NÃO ME APARECE A OPÇÃO “RECEBER EM CASA”?
Neste momento a Valor Gastronómico não está a oferecer o Serviço de Entregas ao Domicílio em todo o território nacional, excepto quando a compra incluí um dos nossos cabazes.
COMO POSSO SABER SE A MINHA ÁREA DE RESIDÊNCIA TEM SERVIÇOS DE ENTREGA AO DOMICÍLIO / PONTO DE RECOLHA?
Pode verificar através da nossa ferramenta de pesquisa de Códigos Postais e/ou através do Mapa presente na nossa Página Inicial. A cor mais escura nos distritos indica que existe Serviço de Entrega ao Domicílio em algumas áreas. Os pontos brancos indicam Locais de Recolha. Ao passar o rato por cima dos mesmos poderá visualizar mais informação acerca do respectivo Local de Recolha.
Ao clicar num ponto irá para a página do Distrito respectivo com informação sobre os pontos de recolha aí existentes. O mesmo acontece se clicar num distrito.
Para ficar a saber se a sua área residencial está abrangida pelo Serviço de Entregas ao Domicílio, deverá pesquisar pelo seu Código Postal.
Será redirecionado para a página do respectivo Distrito com a indicação da disponibilidade dos serviços:
AINDA TENHO DÚVIDAS
Se mesmo assim ainda continua com dúvidas não hesite em entrar em contacto connosco aqui ou, se preferir, através do email geral@valorgastronomico.pt.